Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Três Lagoas e Região - Pauta do Valor da Terra Nua

    O CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS informa, aos profissionais contábeis de Três Lagoas e Região, que a Prefeitura Municipal de Três Lagoas definiu a Pauta do Valor da Terra Nua das áreas localizadas na zona rural do município para efeito do lançamento do Imposto Territorial Rural - ITR - no exercício 2010 e está comunicando que nenhuma declaração do ITR em 2010 poderá considerar valores inferiores.

    Conforme a Lei nº 2.404, de 01/12/2009 foi aprovado como Valor da Terra Nua, para efeito do lançamento do Imposto Territorial Rural no exercício 2010, o valor de R$(mil trezentos e quarenta e oito Reais e trinta e nove centavos) o hectare.

    Valor que tem como base o disposto na Lei 2.123/2006 e corresponde a 25% de R$(cinco mil trezentos e noventa e três Reais e cinqüenta e sete centavos) que é a média do valor venal da terra beneficiada nos municípios do Bolsão Sul-Mato-grossense.

    Marli Nascimento

    Imprensa - CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1117
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-lagoas-e-regiao-pauta-do-valor-da-terra-nua/2215795

    Informações relacionadas

    Conselho de Administração de Recursos Fiscais CARF: XXXXX04672201046 2401-009.707

    Petição - Ação Imissão

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)