Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Gabaritos das Provas do Exame de Suficiência I /2011 Já Estão Disponíveis

    O CRC/MS informa que o Conselho Federal de Contabilidade e a Fundação Brasileira de Contabilidade já disponibilizaram os Gabaritos das Provas do Exame de Suficiência I/2011, realizado no dia 27/03/2011, para consulta em seus sites: CFC: www.cfc.org.br e FBC: www.fbc.org.br.

    Comunica ainda, que, as provas serão divulgadas posteriormente e o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado das provas disporá de 10 (dez) dias, a contar da data de disponibilização dos gabaritos das provas.

    A interposição de recursos das provas deve ser encaminhada ao Conselho Regional de Contabilidade, no qual realizou o Exame, mediante protocolo, obedecido o horário de funcionamento do CRC e o prazo recursal, dirigido à Comissão Operacional responsável pela análise de recursos.

    Os recursos serão analisados e julgados, e a divulgação aos interessados feitas no prazo de até 60 (sessenta) dias, a contar da data de encerramento do prazo para recurso. Não serão aceitos recursos via postal, fax ou correio eletrônico.

    Clique Aqui e acesse os Gabaritos.

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gabaritos-das-provas-do-exame-de-suficiencia-i-2011-ja-estao-disponiveis/2632970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)