Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Exame de Suficiência - Divulgada a Lista de Aprovados

    Aprovados devem: solicitar Certidão de Aprovação no Exame; Efetuar, imediatamente, o Registro no CRC e solicitar a Carteira de Identidade Profissional do Contabilista.

    O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS comunica, aos profissionais que prestaram as provas do Exame de Suficiência, que o CFC – Conselho Federal de Contabilidade divulgou e já está disponível a Lista de Aprovados na 1ª Edição do Exame de Suficiência, realizada no dia 27/03/11.

    A Lista foi publicada no Diário Oficial da União, deste dia 26/05/11 e, também, está disponível nos sites do Conselho Federal de Contabilidade - CFC: www.cfc.org.br, da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC: www.fbc.org.br e do CRC/MS: www.crcms.org.br. Confira os resultados.

    Os candidatos aprovados poderão solicitar ao CRC/MS, gratuitamente, a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência, devem ainda, efetuar, imediatamente, o Registro no CRC, pois somente profissionais contábeis devidamente registrados podem exercer a profissão.

    Para informações sobre a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência e como efetuar o Registro os interessados devem entrar em contato com o Setor de Registro do CRC/MS, Fone: (67) 3326-0750 Ramais 207 e 220.

    O 1º Exame de Suficiência de 2011 aconteceu no dia 27/03/11, em todo o Brasil. Em Mato Grosso do Sul, 283 candidatos, entre Técnicos em Contabilidade e Bacharéis em Ciências Contábeis, se inscreveram para o exame, cujas provas foram realizadas em Campo Grande, na Anhanguera Educacional e em Dourados, na UNIGRAN.

    Os Gabaritos e as Provas do Exame de Suficiência I/2011, ainda estão disponíveis nos sites do CFC: www.cfc.org.br e da FBC: www.fbc.org.br.

    Faça também o download das provas de Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade.

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações367
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exame-de-suficiencia-divulgada-a-lista-de-aprovados/2704484

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)