Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novidades no 1º Exame de Suficiência do Ano

    Já está disponível, para os bacharéis em Ciências Contábeis e técnicos em Contabilidade que se inscreveram no 1º Exame de Suficiência de 2012, uma novidade no acompanhamento das inscrições. Agora, através de um sistema informatizado, os candidatos poderão conhecer o local e a especificação do número da sala em que realizarão a prova.

    A decisão foi tomada em reunião realizada entre a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), entidade responsável pela execução do certame, e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com os representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade e dos escritórios de representação da FBC nos Estados.

    As provas serão aplicadas em todo o país, no dia 25 março e, conforme previsto no Edital, não havendo número suficiente de candidatos nas cidades constantes do local de inscrição, o CFC se reserva no direito de mudar o local de realização das provas para cidades circunvizinhas.

    Fonte: CRCMG

    Curtir / Compartilhar

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novidades-no-1-exame-de-suficiencia-do-ano/3048674

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)