Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2º Fórum Nacional Qualidade do Gasto Público

    Comunicação CFC

    Nos dias 06 e 07 de junho, em Brasília, será realizado a 2ª edição do Fórum Nacional Qualidade do Gasto Público. O evento tem como objetivo fomentar o debate e capacitar os gestores a garantir eficiência, eficácia e efetividade na aplicação das verbas públicas.

    O Fórum terá um Workshop especial, dividido em 4 módulos, com André Abreu Reis, Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Qualidade do Gasto do Governo de Minas Gerais, que apresentará uma síntese de modernas técnicas de planejamento e monitoramento da alocação de recursos e melhoria da sua produtividade.

    As experiências da SEFAZ-BA e Governo do Rio destacarão os benefícios e dificuldades da Gestão de Custos e os desafios e perspectivas na Qualidade do Gasto e uma abordagem com as PPP’s (Parcerias Público-Privadas).

    A programação conta ainda com apresentação de palestras com Florencia Ferrer, consultora em Governo Eletrônico da OEA; Rogério Boueri, diretor de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais do IPEA; Sérgio Seabra, Secretário de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas da CGU e José Celso Cardoso, diretor para temas de Planejamento, Monitoramento e Avaliação do PPA 2012-2015 na Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos.

    Confira a programação completa:

    http://www.conexxoes.com.br/gasto-público/

    Fonte: www.cfc.org.br

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2-forum-nacional-qualidade-do-gasto-publico/100498272

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)