Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rio Brilhante Ganha Junta Comercial

    A Junta Comercial era um sonho antigo da Associação Comercial e dos Contabilistas

    Atendendo pedido da Associação Comercial e Industrial de Rio Brilhante - ACIRB e do Contabilista João Mauri Khum, o prefeito Sidney Foroni gestionou junto ao Governador do Estado e recebeu autorização para a instalação da Junta Comercial em Rio Brilhante, sendo que as gestões políticas junto ao Governador do Estado foram feitas pelo deputado estadual Junior Mochi (PMDB) e o deputado federal Geraldo Resende (PMDB).

    A Junta Comercial era um sonho antigo da Associação Comercial e dos Contabilistas, pois trará inúmeros benefícios ao município, tendo em vista que a abertura de novas empresas passarão a ser feitas no órgão em Rio Brilhante, bem como o registro de alterações contratuais de empresas, emissão de certidões pertinentes, além de outros serviços, que irão diminuir o prazo de abertura de empresas.

    O Prefeito Foroni disse que se sente feliz por esta conquista e sabe o benefício que a Junta Comercial trará para a nossa comunidade e foi enfático em agradecer o apoio político dos deputados Junior Mochi e Geraldo Resende, e do Governador André Puccinelli, que autorizou a instalação deste importante órgão, e disse ainda que o município tem obrigação de trabalhar sempre em prol do fortalecimento do comércio, por meio de ações que facilitem as atividades do empresariado.

    O Presidente da Associação Comercial, Sr. Alcir Machado fez questão de agradecer o Prefeito pelo apoio recebido e reconheceu que este sonho existe há muito tempo, “mas que sempre faltou apoio político e gestões das autoridades neste sentido e que Foroni não mediu esforços para que este sonho se tornasse realidade”. Disse o Presidente.

    Para concretização desta ação será celebrado um convênio, onde a Associação Comercial entrará com o espaço físico e o Município participará com a cedência de um funcionário.

    Fonte: Folha de Campo Grande

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações303
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rio-brilhante-ganha-junta-comercial/100515138

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)