Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    3º Fórum Piauiense de Contabilidade Pública

    Comunicação CFC

    Nos dias 24 e 25 de maio, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza o 3º Fórum Piauiense de Contabilidade Pública, com o objetivo de promover qualificação na área da Contabilidade Pública, que se renovou e voltou-se para padrões internacionais, o que exigiu atualização por parte dos profissionais do setor.

    O evento promoverá debates em prol do desenvolvimento científico da nova Contabilidade pública, realizando um intercâmbio de experiências que visa a agregar valores aos serviços prestados pelo Profissional Contábil. O Fórum contará com apoio e presenças de várias autoridades da área contábil nacional e de representantes das mais importantes empresas e instituições nas áreas de comércio e serviços contábeis.

    Serão dois dias de palestras voltadas para a Contabilidade Pública, ministradas por profissionais renomados na área, que acontecerão no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede do CRCPI, até o dia 22 de maio.

    Confira detalhes da programação e conheça os palestrantes do III Fórum Piauiense de Contabilidade Pública.

    Para mais informações, entre em contato através do telefone (86) 3221-7531 ou do e-mail eventos@crcpi.com.br

    Fonte: www.cfc.org.br

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3-forum-piauiense-de-contabilidade-publica/100522744

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)