Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso "Perícia de Cálculos Financeiros e Trabalhistas à Distância"

    15% de desconto no valor original dos cursos para os Profissionais da Contabilidade e seus dependentes (filhos, pais e cônjuge).

    O CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS informa aos profissionais contábeis que o Escritório “Rui Jesus Pena Juliano Perícias” está com inscrições abertas para o curso “Perícia de Cálculos Financeiros e Trabalhistas à Distância”. Será oferecido nas seguintes datas: 05 a 27/08/13, 01 a 23/10/13 e de 28/11 a 20/12/13.

    Convênio firmado entre o CRC/MS e o Escritório “Rui Jesus Pena Juliano Perícias” concede 15% de desconto no valor original do curso para os Profissionais da Contabilidade e seus dependentes (filhos, pais e cônjuge) desde que estejam registrados e em situação regular perante o CRC/MS, mediante a apresentação de Certificado de Regularidade Profissional atualizado.

    O Curso “Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas à Distância” é indicado para administradores, contadores e economistas e vem complementar os conhecimentos tomados no livro “Manual de Perícias” ou no Curso Perícia Judicial.

    O curso oferece:

    • Material didático: Apostila Cálculos Financeiros e Trabalhistas e CD-ROM.

    • Certificado: Será fornecido Certificado de Participação ao final do curso.

    • Suporte Técnico de 06 meses: Suporte técnico grátis de 06 meses para tirar dúvidas sobre assuntos que abranjam o conteúdo do curso.

    • Cadastro no site Nacional de Peritos: O profissional ganhará espaço para divulgar seu trabalho como perito no site www.cadastronacionaldeperitos.com.br/

    Conteúdo: Módulo I – Cálculos Financeiros: Conceitos básicos referentes à atividade da perícia; Juros e atualização monetária; Planos de amortização e diferença entre estados; Tipos de ações; Matéria das ações.

    Módulo II – Cálculos Trabalhistas: Salário, prazo de pagamento, jornada de trabalho, horas in itineri e banco de horas; Comissões gorjetas, prêmios e salários utilidade; Adicional de transferência e tempo de serviço, ajuda de custo, diárias e vale transporte; Adicionais de penosidade, insalubridade e periculosidade; Quebra de caixa, salário família e maternidade; Trabalho noturno, hora extra, adicional de hora extra, repouso semanal remunerado, trabalho aos domingos e feriados e dobro ou dobra; Descontos fiscais, previdenciários e FGTS; 13º salário e férias anuais; Aviso prévio; Diferenças salariais, PIS, abono salarial, seguro desemprego, processo sumaríssimo e prescrição.

    Investimento: R$ 950,00 ficando o curso por R$ 810,00 (em até 6x sem acréscimo) para os profissionais contábeis e dependentes, graças ao desconto de 15% de desconto.

    Informações e Inscrições: Através dos telefones: (53) 3231 36 22 / 0800 600 3622 (com André ou Cristiane), E-mail: nathielen@manualdepericias.com.br e Site: www.manualdepericias.com.br/curso_ead_calculos.asp.

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações939
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-pericia-de-calculos-financeiros-e-trabalhistas-a-distancia/100563786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)