Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso "Perícia Judicial - Online

    15% de desconto no valor original dos cursos para os Profissionais da Contabilidade e seus dependentes (filhos, pais e cônjuge).

    O CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS informa aos profissionais contábeis que o Escritório “Rui Jesus Pena Juliano Perícias” está com inscrições abertas para o Curso “Perícia Judicial Online”. Será oferecido nas seguintes datas: 12 a 29/07/13; 09 a 26/08/13; 12 a 30/09/13; 11 a 28/10/13; 08 a 25/11/13 e 06 a 23/12/13.

    Convênio firmado entre o CRC/MS e o Escritório “Rui Jesus Pena Juliano Perícias” concede 15% de desconto no valor original do curso para os Profissionais da Contabilidade e seus dependentes (filhos, pais e cônjuge) desde que estejam registrados e em situação regular perante o CRC/MS, mediante a apresentação de Certificado de Regularidade Profissional atualizado.

    O Curso “Perícia Judicial – Online” é indicado para todas as profissões, destinado a profissionais com curso superior que atuam ou pretendam atuar como perito judicial ou assistente técnico, proporcionando aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos básicos da perícia judicial.

    O curso oferece:

    • Material didático: Apostila Perícia Judicial e CD-ROM

    • Certificado: Será fornecido Certificado de Participação ao final do curso.

    • Suporte Técnico de 06 meses: Suporte técnico grátis de 06 meses para tirar dúvidas sobre assuntos que abranjam o conteúdo do curso.

    • Cadastro no site Nacional de Peritos: O profissional ganhará espaço para divulgar seu trabalho como perito no site www.cadastronacionaldeperitos.com.br/

    Conteúdo: Conhecimentos da prática e burocracia forense, Como é nomeado o perito judicial, Como se pode solicitar para trabalhar com perícias, Como o profissional é chamado a atuar, Roteiro do serviço, Mercado derivado da perícia judicial, Como fazer uma proposta de honorários no processo, Como requerer adiantamento de honorários, Recebimento de honorários, Como responder quesitos, Contratação de consultores, Anexos do laudo, O que são os assistentes técnicos das partes, Como proceder às vistorias de campo, coleta de informações, etc., Prazos dos peritos e assistentes técnicos e audiências, Técnica de confecção de laudos, Modelos de diversos tipos de petições, Modelos de laudos e casos práticos, Mediação e arbitragem, Aulas optativas para as áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia civil, agronomia, perícia em meio ambiente, engenharia mecânica, elétrica, informática, engenharia de segurança, medicina do trabalho e engenharia de avaliações.

    Investimento: R$

    ficando o curso por R$ 893,00 (em até 6x sem acréscimo) para os profissionais contábeis e dependentes, graças ao desconto de 15% de desconto

    Informações e Inscrições: Através dos telefones: (53) 3231 36 22 / 0800 600 3622 (com André ou Cristiane)

    E-mail: andre@manualdepericias.com.br

    Site: www.manualdepericias.com.br/curso_ead.asp

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-pericia-judicial-online/100563787

    Informações relacionadas

    Rosaura Blandy, Advogado
    Artigoshá 7 anos

    Perito Judicial - Como se habilitar?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)