Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    25/04: II Webinar CIECON - Seminário Virtual de Ciências Contábeis. Inscrições Abertas!

    Transmissão ao vivo pela UCDB Virtual: www.virtual.ucdb.br. Inscrições: http://www.virtual.ucdb.br/ciecon/

    O Curso de Ciências Contábeis da Educação a Distância da UCDB - Universidade Católica Dom Bosco Dia 25, está com inscrições abertas para o II Webinar CIECON - Seminário Virtual de Ciências Contábeis , que será realizado no dia 25/04/14, com início às 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela UCDB Virtual, no endereço: www.virtual.ucdb.br.

    Com o tema “Perfil do Contabilista no Século XXI” o evento visa Comemorar o Dia do Profissional da Contabilidade e promover a interação entre acadêmicos, professores, profissionais e o público em geral com interesse na área da contabilidade.

    As Inscrições deve ser feitas no endereço: http://www.virtual.ucdb.br/ciecon/. Será emitido certificado para os participantes. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: 0800 647 3335 ou pelo site www.virtual.ucdb.br.

    Confira, abaixo, a programação completa do evento:

    14h - Abertura do evento. Coordenadora de Curso: Eloir Trindade Vasques Vieira.

    14h30 - Palestra “Campo de Atuação do Profissional da Contabilidade”. A atuação do CRC e o SESCON, no diaadia do profissional contábil. Desafios, perspectivas futuras do novo profissional do Século XXI

    15h30 - Mesa Redonda “Imagem Pessoal: O reflexo da imagem pessoal no ambiente de trabalho”. Apresentação pessoal, trajes, coaching de carreira.

    16h - Entrevista “A importância da Ética no Desenvolvimento e Sucesso Profissional”

    16h30 – Palestra “Dicas de Imposto de Renda e a Inclusão do E-social na atuação contábil”. Palestra com profissional da área contábil discutindo o imposto de renda 2014, e as mudanças surgidas com a inclusão do E-social.

    17h10 – Palestra “Contabilidade para Micro e Pequena Empresa”. Perguntas voltadas a este estudo.

    17h40 - Encerramento. Apresentação de grupo musical Aves Pantaneiras.

    OBS.: Horário de Brasília

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/25-04-ii-webinar-ciecon-seminario-virtual-de-ciencias-contabeis-inscricoes-abertas/116481735

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)