Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    UCDB Virtual Estimula Atividades Complementares para os Acadêmicos

    Durante o II Webinar CIECON - Seminário Virtual de Ciências Contábeis realizado pela UCDB Virtual, dia 25/04/14, em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, a Professora Eloir Trindade Vieira Vasques, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis à Distância daquela IES frisou a importância das parcerias para a realização de eventos e das atividades complementares que a universidade oferece para a complementação curricular dos alunos.

    Enfatizou, também, a importância deles estarem acessando os sites do CRC/MS e SESCON/MS para tomarem conhecimento dos eventos e atividades programados e participarem. Para isso, tanto ela quanto a Profª Neuza Olviedo, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Presencial da UCDB estão sempre solicitando e lembrando-os para que o façam.

    O evento, que teve início às 13h, foi transmitido ao vivo pela internet, e contou com a participação do Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli e do Vice-Presidente do SESCON/MS - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Periciais, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul, Contador Roberto Arruda Amorim.

    Eles falaram sobre o “Campo de Atuação do Profissional da Contabilidade, atuação do CRC e o SESCON no diaadia do profissional contábil, desafios, perspectivas futuras do novo profissional do Século XXI” e responderam a perguntas de acadêmicos e profissionais de vários Estados.

    Além de comemorar o Dia do Profissional da Contabilidade, o II Webinar CIECON visou promover a interação entre acadêmicos, professores e profissionais da área de contabilidade. Contou, também, com participação de outros profissionais que abordaram temas diversificados.

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ucdb-virtual-estimula-atividades-complementares-para-os-academicos/120003590

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)