Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Palestra: DMS 5.0 e NFSe 2º Ingresso

    Visando proporcionar maior facilidade aos contribuintes do ISSQN no cumprimento de suas obrigações tributarias a PMCG, através da Secretária Municipal da Receita - SEMRE, disponibilizará uma versão mais moderna e funcional da Declaração Mensal de Serviços - DMS.

    Algumas das principais mudanças serão: Escrituração de Serviços Prestados e Tomados OFFLINE; Emissão de Guias de ISS Próprio e Retido OFFLINE; Adequações às regras do Simples Nacional - LC 123/2006; Módulo específico para Instituição Financeira e Recuperação de Movimento da versão anterior 4.0 para Retificação e Emissão de Guias e outras.

    A Secretaria Municipal de Receita - SEMRE, cumprindo a sua parte em facilitar e orientar os empresários de uma forma geral no cumprimento de suas obrigações tributárias realizará palestras orientativas sobre a nova versão.

    Para maiores informações sobre a nova versão a Secretaria Municipal da Receita - SEMRE convida V.Sª. para uma Palestra informativa destinada aos contribuintes e/ou empresas obrigadas a entrega da DMS 5.0 a partir de 01 de janeiro de 2010.

    Confirme sua participação através do site: www.pmcg.ms.gov.br opção “Palestra: DMS 5.0 e NFSe 2º Ingresso”.

    Local: Câmara Municipal de Campo Grande

    Endereço: Rua Ricardo Brandão nº 4.600 Jatiuka Park

    Dia: 11 de janeiro de 2010

    Horário: 19h00

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-dms-50-e-nfse-2-ingresso/2049484

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)