Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DMS 5.0 - Palestra Explicativa Gratuita

    O CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS convida os profissionais contábeis para participarem da “Palestra DMS 5.0” no dia 19/02/10, às 19h, no Auditório do Pavilhão Albano Franco - Av. Mato Grosso, 5017, Carandá Bosque, em Campo Grande.

    A realização é da SEMRE - Secretaria Municipal de Receita de Campo Grande. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Portal da Prefeitura Municipal de Campo Grande: www.pmcg.ms.gov.br.

    A palestra vai prestar informações sobre a nova versão do sistema de Declaração Mensal de Serviços - DMS 5.0, que irá substituir a versão 4.0, agora totalmente adaptado à Lei Geral de Micro e Pequena Empresa. Através desta inovação, a Secretaria Municipal de Receita - SEMRE busca facilitar e orientar os empresários de uma forma geral, no cumprimento de suas obrigações tributárias.

    Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas na Rua Mal. Rondon, 2655, Centro, em Campo Grande ou pelos telefones (67) 3314-3471 e 3314-3884.

    Marli Nascimento

    Imprensa - CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dms-50-palestra-explicativa-gratuita/2073663

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)