Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prorrogação da DMS é mais uma conquista CRC/SESCON para a Classe Contábil

    Prazo de entrega foi prorrogado para 26/02/20.

    O Contador Carlos Rubens de Oliveira, Presidente do CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de MS, e o Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do SESCON/MS - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS, estiveram reunidos no dia 09/02/10, na SEMRE - Secretaria da Receita Municipal, com o Secretário municipal de Receita, José César de Oliveira Estoduto.

    A reunião foi para apresentar uma pauta de reivindicações da classe contábil ao secretário devido às dificuldades que os profissionais estão enfrentando no preenchimento e entrega do documento, sendo elas:

    * Prorrogação do prazo de entrega da DMS - Declaração Mensal de Serviços;

    * Volta do Sistema DMS 4.0 paralelamente ao novo sistema até a resolução dos problemas encontrados na DMS 5.0;

    * Capacitação dos servidores responsáveis pelo atendimento às dúvidas sobre o novo Sistema DMS 5.0

    * Realização de “Mesas Redondas” para discussão e resolução dos problemas.

    Sensível às dificuldades da categoria, o secretário acatou uma das reivindicações e publicou o Decreto 11.114 que prorroga o prazo de entrega da DMS, que se encerraria nesta quarta-feira, dia 10/02, para o dia 26/02/10, sendo que as demais estão sendo analisadas e, em breve, deverá ser apresentado um posicionamento às duas instituições.

    O CRC/MS e o SESCON/MS agradecem o apoio e a compreensão do Secretário Municipal de Receita, José César de Oliveira Estoduto, à classe contábil sul-mato-grossense.

    Marli Nascimento

    Imprensa - CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prorrogacao-da-dms-e-mais-uma-conquista-crc-sescon-para-a-classe-contabil/2083444

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)