Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dia 26 Vence Prazo para Entrega da DMS

    O Conselho Regional de Contabilidade de MS - CRC/MS lembra aos profissionais contábeis que vence no dia 26/02, sexta-feira, o prazo para a entrega da DMS - Declaração Mensal de Serviços à Prefeitura de Campo Grande.

    Todos os inscritos no Cadastro Econômico do Município devem apresentar a declaração para informar mensalmente as Notas Fiscais Emitidas e as Notas Fiscais Recebidas com base no exercício tributário do mês anterior através da DMS.

    O prazo terminaria no dia 10/02, mas foi estendido pela Secretaria da Receita Municipal em atendimento à reivindicações do CRC/MS e SESCON/MS devido às dificuldades que os profissionais estavam enfrentando no preenchimento.Maiores informações podem ser obtidas no endereço:

    http://issdigital.pmcg.ms.gov.br/index2.php

    Marli Nascimento

    Imprensa - CRC/MS

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-26-vence-prazo-para-entrega-da-dms/2094494

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)