jusbrasil.com.br
18 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    Artigo: "Perícia contábil em Ação Civil Pública Relativa ao Ato de Improbidade Administrativa

    O CRC/MS informa que o Artigo: “Perícia Contábil em Ação Civil Pública Relativa ao Ato de Improbidade Administrativa - art. 42 da LRF” , de autoria do Prof. MSc. Wilson Alberto Zappa Hoog, e stá disponível para leitura no Site do CRC/MS: www.crcms.org.br; Link: Serviços/Downloads.

    O Profº Wilson Alberto Zappa Hoog estará, em Campo Grande, no dia 12/08/11, ministrando as Palestra “A Aplicação das IFRS , com Uma Visão Crítica de Doutrinadores” e “Prova Pericial – Aspectos Práticos e Fundamentais” n a III Convenção dos Contabilistas do Estado de Mato Grosso do Sul.

    Sobre o Artigo “Perícia Contábil em: Ação Civil Pública Relativa ao Ato de Improbidade Administrativa - art. 42 da LRF - 101/2001”, o Prof. MSc. Wilson Alberto Zappa Hoog explica:

    “Apresentamos uma breve análise sobre a configuração da ação civil pública relativa ao ato de improbidade administrativa, por violação do disposto no art. 42 da LRF - 101/2001, à luz da interpretação de um perito judicial em contabilidade. Considerando os aspectos da moderna teoria pura da contabilidade, buscamos contribuir com a formação da doutrina, que leva em consideração a existência da figura da independência de juízo científico, na convicção de certeza e segurança contabilísticas, em relação aos ditames de nossa Constituição Federal; art. 37 e LRF.”

    Não deixe de ler, acesse o Site do CRC/MS: www.crcms.org.br; Link: Serviços/Downloads.

    Fonte: Imprensa – CRC/MS

    Curtir / Compartilhar

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)