Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário "Blindagem Patrimonial - Aspectos Legais" em Campo Grande e no Interior de MS

    Data: 18/10/2011 – das 13h às 16h.

    O seminário é destinado aos Empresários Contábeis, Contadores, Advogados, Administradores, Financeiros, Encarregados Tributários e demais interessados.

    Conteúdo Programático:

    1. Blindagem ou proteção patrimonial contra credores.

    1.1. Vedações legais: fraudes e demais ilícitos civis e criminais.

    1.2. Permissões legais: prevenção de riscos. 2. Tipos societários. 2.1. Sociedades com responsabilidade ilimitada. 2.2. Sociedades com responsabilidade limitada. 2.3. EIRELI. 2.4. Desconsideração da personalidade jurídica da sociedade. 2.5. Solidariedade. 3. Fraudes e nulidades na transferência de bens.

    3.1. Fraude contra credores. 3.2. Fraude na execução. 3.3. Fraude contra o Fisco. 3.4. Fraude contra sucessores/herdeiros. 4. Holding. 4.1. Definição. 4.2. Tipos. 4.3. Riscos. 4.4. Benefícios. 5. Constituição de pessoa jurídica para cada empreendimento. 5.1. Administração. 5.2. Sociedade em conta de participação (SCP). 5.3. Sociedade de propósito específico (SPE). 5.4. Grupo econômico.

    Palestrantes: Omar Augusto Leite Melo

    Informação e Inscrição: acessar www.sesconms.org.br / eventos / eventos

    Cadastrar, emitir boleto bancário e recolher nas Casas Lotéricas ou Bancos.

    Ao realizar inscrição, se a Empresa/Escritório já for associada ou representada pelo Sescon/MS, acesse o cadastro da mesma inserindo o CNPJ ou CPF;

    Mais informações: secretaria@sesconms.org.br – eventos@sesconms.org.br

    ou 67 3029-6097 e 3029-6094

    Será fornecido Certificado

    Realização: SESCON/MS - Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de MS em parceria com a UNIFENACON e CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Estado MS.

    Fonte: SESCON/MS

    Curtir / Compartilhar

    • Publicações4050
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-blindagem-patrimonial-aspectos-legais-em-campo-grande-e-no-interior-de-ms/2879758

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)